Morre O rapper norte-americano Gregory Jacobs, mais conhecido como Shock G, de 57 anos de idade.
+Morre cantor Augusto César, vítima da covid-19
O artista foi encontrado morto na quinta-feira (22), em um quarto de hotel em Tampa, na Flórida, EUA. A informação é do site TMZ, e a notícia também teve a confirmação do pai do famoso Shock, Edward Racker.
O cantor foi um dos principais nomes do rap, à frente do grupo Digital Underground, famosa pelo hit The Humpty Dance e também por ajudar a lançar e trabalhar com o também saudoso rapper Tupac Shakur (1971-1996), inclusive em outro hit de 2Pac, I Get Around.
A causa do falecimento do artista ainda não foi revelada, e possivelmente o corpo do cantor deverá passar por uma autópsia.
Discografia
Nos anos 80, ele ajudou a a fundar o Digital Underground, banda que chegou ao fim em 2008. O Rapper, também trabalhou com outros grandes nomes do segmento musical, produzindo canções para Dr. Dre, Prince e KRS-One, apenas para citar alguns.
+Morre Anthony Powell, estilista ganhou o Oscar três vezes
Outro que faleceu recentemente foi Graziela Carvalho de Freitas, de 38 anos. Ela era ex- miss Minas Gerais. Mais uma que infelizmente entra para a estatística de falecidos após ter contraído o novo coronavírus.
A modelo faleceu vítima da covid-19, internada por mais de 30 dias , chegando a ser intubada, ela não resistiu. A informação do seu falecimento, foi confirmada pela funerária municipal de Poços de Caldas ao portal UOL, e por um funcionário da empresária, que foi coroada miss da cidade em 2000.
Nas redes sociais em seu Instagram, Graziela tinha mais de 12 mil seguidores e gostava compartilhar com seguidores um pouco de sua vida, ao lado de familiares e alguns trabalhos que fez em função da carreira que exercia… Leia mais