Morreu nesta última segunda-feira, 24 de abril, o cantor Reges Bolo, vocalista da banda O Surto, e conhecido nacionalmente pelo hit ‘A Cera’ (Pirou o Cabeção), aos 52 anos. Sendo assim, ainda segundo as primeiras informações, o artista teria ‘vindo a óbito enquanto dormia’.
Dessa forma, por meio das redes sociais, o baixista Franklin Medeiros, também da banda, anunciou a triste notícia. “E nos deixou hoje meu parceiro Reges Bolo, da banda O Surto, que fez todo Brasil pirar o cabeção com o sucesso ‘A Cera’! Agora está no plano espiritual espalhando a sua genialidade! Descanse em Paz”, escreveu Franklin em seu perfil no Instagram.
+ Morre André Pomba, DJ e produtor cultural, aos 59 anos
No entanto, o cantor Digão, da banda Raimundos, também comentou sobre o falecimento do amigo e, na web, se despediu. “Ah não, Irmão. Rest in Power, Reges Bolo”, lamentou ele. “Não estou acreditando“, publicou o baterista da banda, Expoleta Gerhardt.
Mais sobre a morte de Reges Bolo
Sendo assim, em entrevista à revista Quem, Franklin revelou que Reges Bolo morreu dormindo e em casa. “Como tinha contato com a família dele, liguei para sua irmã, com quem ele morava em Porto Alegre. E a Lúcia [irmã de Reges] me confirmou [a morte]“, explicou. “Ele morreu em casam dormindo“, afirmou.
+ Cantora sertaneja de 25 anos morre em trágico acidente e deixa familiares em desespero
Por fim, vale lembrar, que Reges Bolo deixou cinco filhos e segundo Franklin, a família ainda não tem uma causa oficial da morte, mas desconfia-se que o cantor teve uma parada cardíaca. Ainda não existem informações sobre o velório e enterro do cantor. Além disso, é bom destacar que a banda O Surto estourou no Brasil nos anos 2000, justamente com ‘A Cera’ (Pirou o Cabeção).
+ Neymar e cantor Felipe Araújo foram vítimas de acidente: ‘não podia morrer’