Morreu nesta sexta-feira (24) o apresentador de televisão Regis Philbin, conhecido por comandar talk shows nos Estados Unidos. As primeiras informações sobre a morte foram da revista ‘People’.
Morre grande nome da música sertaneja
Em comunicado para a revista americana neste sábado (25), a família informou que o apresentador morreu de causas naturais. “Estamos profundamente tristes em compartilhar que nosso amado Regis Philbin faleceu ontem à noite por causas naturais, um mês antes de seu aniversário de 89 anos”.
Sertanejo Cristiano Araújo morreu sem fazer as pazes com Gusttavo Lima, revela empresário
A família ainda agradeceu os fãs pelo carinho. “Sua família e amigos são eternamente gratos pelo tempo que passamos com ele – por seu calor, seu lendário senso de humor e a sua capacidade singular de transformar todos os dias em algo que valha a pena falar. Agradecemos os seus fãs e admiradores por todo o apoio ao longo de sua carreira de 60 anos e pedimos privacidade enquanto lamentamos nossa perda “, disse a família.
Philbin também era cantor e ator, porém se destacou como apresentador por sua irreverência e improvisação. Ele detém o recorde no Livro Guinness pela maior permanência em frente a câmera profissional de vídeo.
Ele ainda ficou conhecido por comandar comandou o game show “Who Wants to Be a Millionaire?” (Quem quer ser um milionário) e o programa matinal “Live! With Regis and Kathie”.