Que triste! Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, morreu nesta quinta-feira (05) aos 48 anos. O músico sofreu um infarto durante um show na noite quarta-feira (04), e chegou a ser socorrido. Ele foi internado no Hospital Lourenço Jorge também na Barra da Tijuca, zona oeste no Rio.
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a assessoria responsável pela agenda de show do grupo confirmou a morte do cantor. O motivo da morte foi um choque cardiogênico/ infarto agudo do miocardio.
O vocalista do grupo Bokaloka, Renatinho, sofreu um infarto enquanto se apresentava no Bar do Zeca Pagodinho, no Rio, na noite desta quarta-feira (4).
Vocalista do Bokaloka passa mal e é internado às pressas durante turnê na França
Em maio do ano passado, Renatinho já havia passado por problemas de saúde. Ele passou mal durante um show em turnê na França e teve que ser internado às pressas em Paris.
Na ocasião, a produtora da banda compartilhou um vídeo nas redes sociais onde o artista aparece sendo levado em uma maca, acompanhado de uma equipe médica, para as dependências do hospital. Na legenda, o produtor explicou que Renatinho sentiu fortes dores no peito.
“Estou dando entrada com Renatinho Bokaloka no hospital aqui em Paris com fortes dores no peito”, inicia a publicação feita no perfil das redes sociais da Malagueta Produções