Morre Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka

Renatinho Bokaloka morreu após sofrer infarto – Instagram

Que triste! Renatinho,  vocalista do grupo Bokaloka, morreu nesta quinta-feira (05) aos 48 anos. O músico  sofreu um infarto durante um show na noite quarta-feira (04), e chegou a ser socorrido. Ele foi internado no Hospital Lourenço Jorge também na Barra da Tijuca, zona oeste no Rio.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a assessoria responsável pela agenda de show do grupo confirmou a morte do cantor. O motivo da morte foi um choque cardiogênico/ infarto agudo do miocardio.

O vocalista do grupo Bokaloka, Renatinho, sofreu um infarto enquanto se apresentava no Bar do Zeca Pagodinho, no Rio, na noite desta quarta-feira (4).

Vocalista do Bokaloka passa mal e é internado às pressas durante turnê na França

Related Post

Em maio do ano passado, Renatinho já havia passado por problemas de saúde. Ele passou mal durante um show em turnê na França e teve que ser internado às pressas em Paris.

Na ocasião, a produtora da banda compartilhou um vídeo nas redes sociais onde o artista aparece sendo levado em uma maca, acompanhado de uma equipe médica, para as dependências do hospital. Na legenda, o produtor explicou que Renatinho sentiu fortes dores no peito.

“Estou dando entrada com Renatinho Bokaloka no hospital aqui em Paris com fortes dores no peito”, inicia a publicação feita no perfil das redes sociais da Malagueta Produções

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.