Morreu no Rio de Janeiro, o maquiador Ricardo Tavares, internado no Hospital Geral Alberto Torres, em São Gonçalo, após ser atropelado, na madrugada desta sexta-feira, 15 de setembro. Vale lembrar que, o maquiador das celebridades e muito querido, estava hospitalizado desde 22 de agosto, com traumatismo craniano e fratura na coluna.
Dessa forma, segundo informações do jornal ‘Extra’, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 16,5 da rodovia RJ-104, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Ainda de acordo com a publicação, sobre a morte do maquiador, o jornal afirmou que pessoas próximas a ele começaram com as mensagens de despedida nas redes sociais.
+ Danni Suzuki surge abatida e revela estado de Rico Tavares: “situação está bem crítica”
A atriz Amanda Lee destacou a alegria de viver de Rico: “Sei que vc agora está melhor que nós aqui, na luz, na paz e enchendo esse lugar aí de alegria, como vc sempre fez e faz por aqui. São mais de 27 anos juntos. Difícil não te ter fisicamente, mas vc estará sempre vivo em meu coração. Te amo amoreco!”
Vale frisar que, a morte de Rico foi confirmada ao portal G1, pela Secretaria Estadual de Saúde. Pelas redes sociais, diversos internautas lamentaram a triste informação. No entanto, as amigas e clientes do maquiador, Maite Proença, Dani Suzuki, Claudia Ohana, Letícia Spiller e João Vicente de Castro, ainda não se manifestaram sobre o assunto.
Mais sobre Rico Tavares
Vale lembrar que, semanas atrás, Danni Suzuki usou as redes sociais muito desesperada, anunciando o desaparecimento do rapaz. Dias depois, ela voltou a comentar o assunto, revelando que ele havia sido encontrado num hospital do Rio em estado grave, após ser atropelado, enquanto estava a caminho da casa de Spiller.
+ Danni Suzuki atualiza estado de saúde do maquiador dos famosos