fbpx

Cantor sertanejo Henrique morre após três semanas internado

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Henrique, da dupla com o parceiro Netto, que faleceu neste último domingo – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O mundo da música sertaneja recebeu uma triste notícia nesta segunda-feira (02). É que o cantor sertanejo Henrique, da dupla com o parceiro Netto, que lutava contra a vida após um grave acidente, acabou morrendo. O falecimento foi confirmado pelo hospital, de acordo com informações do portal G1.

+ Cantor sertanejo sofre grave acidente e realiza cirurgia de emergência após explosão no carro

O cantor sertanejo Henrique tinha 22 anos e se envolveu em um acidente automobilístico em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, em fevereiro. Desde então, ele estava internado na UTI do Hospital de Base.

- Continua após o anúncio -

Ele até chegou a apresentar um quadro melhor nestes últimos dias, inclusive a sua sedação havia sido retirada, no entanto, neste último domingo (01), ele não resistiu aos ferimentos e acabou perdendo a vida.

+ Cantor sertanejo que se envolveu em grave acidente está respirando por ajuda de aparelhos

- Continua após o anúncio -

A notícia correu as redes sociais e, por lá, inúmeros colegas do músico lamentaram a sua morte. Um deles foi o seu produtor, que, visivelmente emocionado escreveu: “Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”.

Diversos anônimos também lamentaram a perda do músico, que estava despontando no cenário musical: “Volta e fala que foi tudo um engano”, disse um fã. “Mais uma voz que se cala na música sertaneja , descanse em paz Henrique. Que Deus conforte a Família, amigos e fãs”, escreveu outro.

+ Saiba detalhes sobre o estado de saúde do cantor sertanejo que se envolveu em grave acidente no fim de semana

Fica aqui as nossas condolências para a família do cantor sertanejo Henrique, da dupla com o parceiro Netto. O mundo do estilo musical perdeu mais um grande talento, que tinha uma carreira inteira pela frente.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos