Mais uma grande perda para o mundo da música. Morreu nesta sexta-feira (12), o cantor sertanejo Paulo Sérgio, da dupla com Santhiago. O artista estava intubado havia uma semana na UTI de um hospital de Campo Grande com Covid-19 e não resistiu.
Segundo Santhiago, Paulo estava internado havia 8 dias e acabou precisando ir para a Unidade de tratamento intensivo, onde chegou a precisar de se intubado. O parceiro ainda revelou que o cantor chegou a apresentar alguma melhora. Porém, na manhã desta sexta-feira ele teve três paradas cardiorespiratórias e não resistiu, segundo informações do portal UAI.
Luto! Morre Lauro Braga, um dos irmãos do cantor Roberto Carlos
Paulo Sérgio testou positivo para a Covid-19 no dia 27 de fevereiro e ficou esse tempo em tratamento contra a doença. O corpo de Paulo Sérgio foi velado e sepultado o Cemitério Jardim da Paz, em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul. A cerimônia foi restrita devido a pandemia e a causa da morte.
Mulher de Projota chora triste morte: “Você foi um guerreiro”
Santhiago lamentou a morte de seu parceiro em rede social: “Estamos tristes pela falta que ele irá nos fazer. Todos sabemos que é difícil ver partir alguém que amamos e que a dor dessa perda fica para sempre. Mas como amigos verdade”.