Notícia triste para o mundo sertanejo! Morreu nesta última sexta-feira (12) o cantor sertanejo que fez dupla com Zezé Di Camargo, antes da formação com Luciano.
O músico faleceu aos 67 anos em um hospital de Ipameri, região sudeste de Goiás, onde morava atualmente. Segundo informações do G1, a família revelou que o artista fazia tratamento por conta de um câncer no pâncreas.
Ele está sendo velado na cidade e o enterro está previsto para acontecer às 16h, no Cemitério Municipal. Ele era divorciado e deixa dois filhos.
Ao G1, um dos irmãos do músico contou que ele descobriu a doença há uns dois anos e chegou a passar por cirurgia: “Ele descobriu o câncer há uns dois anos e fazia tratamento. Operou no ano passado e deu uma melhorada, mas agora piorou e não resistiu”, disse um dos oito irmãos vivos, o também músico Lázaro Batista da Silva.
A assessoria de Zezé di Camargo informou ao G1 que o cantor enviou os “sentimentos sinceros à família” e está em oração para que ele seja recebido na “santa paz”. A história da antiga dupla ficou conhecida após ser mostrada no filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou sobre a carreira de Zezé di Camargo e Luciano.
O músico em questão é o cantor Zazá, cujo verdadeiro nome era Areovaldo Batista da Silva. Ele foi o terceiro parceiro de Zezé, na década de 1980, com o qual gravou três discos. Depois, a parceria acabou se dissolvendo.
Confira um registro do cantor:
Morre aos 95 anos, mãe da ex-presidente Dilma Rousseff
Morreu na manhã deste sábado (13) em Belo Horizonte, Dilma Jane Coimbra, mãe da ex-presidente Dilma Rousseff, aos 95 anos de idade. O falecimento foi confirmado pela presidente do PT em Minas Gerais, Cida de Jesus e pelo ex-ministro da previdência. Saiba mais!
Confira também:
- Aos 88 anos, morre Rip Torn, premiado ator de ‘MIB: Homens de Preto’
- Morre o jornalista Paulo Henrique Amorim
- Cantor sertanejo morre em acidente de trânsito no interior de Santa Catarina