O Boi Garantido perdeu mais um membro neste fim de semana. Marcos Cohen, sócio e administrador, morreu na noite de domingo (25). A morte foi anunciada no perfil oficial do grupo. A causa não foi divulgada.
A equipe publicou uma nota de pesar pela perda. “Adeus para o ‘sempre presidente’. O Boi Garantido se despede de um sócio/torcedor que para sempre irá envergar a faixa de ‘Presidente’ sem nunca ter sido. Marcos Fortunato Cohen, o sempre cotado administrador, foi reservado e jamais deixou qualquer indicação lhe subir o ego”, escreveu.
Morre pai do humorista Wellington Muniz, o Ceará: “Hoje o meu guerreiro partiu”
Os integrantes do grupo continuam lembrando a passagem de Marcos pelo grupo. “O papel de conduzir o Boi do Povão lhe cabia porque muitos entendiam ser Marcos Cohen o vetor de uma nova era. Marcos, no entanto, sabia de suas limitações, do amor e das renúncias ao Garantido. Procurou contribuir da forma mais honesta possível. Do jeito verdadeiro. Em Parintins era um baluarte. Em Manaus fundou o Movimento Amigos do Garantido (MAG). Seguiu assim: fazendo do Garantido sua história. Viva a Marcos Cohen. Viva a nossa história!”, diz o comunicado.
Morre de Covid-19, Sandro Putnoki, compositor e sócio do Boi Garantido
No início do mês, a Boi Garantido perdeu um de seus compositores e sócios por complicações da Covid-19. Sandro Putnoki morreu aos 72 anos, e ficou internado por 12 dias para tratar a doença. “Sandro Putnoki, o Paulista Perreché! Jamais serás esquecido, jamais… eu prometo!”, escreveu o cantor Ivo Meirelles, com um vídeo em homenagem ao amigo.