Na tarde desta sexta-feira, 8 de março, o cantor baiano Tatau, de 55 anos, usou as redes sociais para comunicar a morte da filha Tamilis Dorea aos amigos, seguidores e admiradores. O músico publicou uma imagem com Tamilis lamentando a tragédia na família. A causa da morte não foi revelada e também o local do sepultamento não foi informado.
“São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, ela me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo e hoje o guerreiro sentiu o golpe. Esse é meu momento de dor”, iniciou Tatau, através do feed o Instagram.
+ Morre aos 75 anos o ator mexicano Óscar Traven, conhecido pelo seu trabalho em ‘A Feia Mais Bela’
Adiante, o cantor contou como a filha era em vida, rasgou elogios à ela, falou sobre a chegada da primeira netinha, revelando que a moça amava ser mãe: “Tamilis, sempre foi uma garota / mulher muito turrona, cabeça dura e que me dava muito trabalho, mas o seu sorriso abria qualquer fechadura, era cativante! Comigo sempre muito carinhosa, amorosa e uma filha que amava ser mãe, ela me deu minha primeira neta e me mostrou uma outra forma de enxergar o amor. Descanse em paz, minha filha! Sempre vou te amar!”, escreveu ele.
Em poucos minutos, amigos, famosos e admiradores do cantor e da família lamentaram a morte da filha de Tatau: “Estou triste amigo, recebi a noticia agora. Não tenho seu contato, por isso não liguei. Meus pêsames @tatauoficial que Deus dê forças para a família”, disse o primeiro. “Que Deus fortaleça vc e toda família. Meus sentimentos”, escreveu Xanddy Harmonia. “Querido, Deus conforte você e toda sua família!”, expressou Gilmelândia. “Meu irmão, estou aqui sem chão. Que notícia dolorosa é essa”, comentou mais um.
+ Participante do reality ‘Grávida aos 16’ morre em trágico acidente aos 20 anos
Confira: