Vânia Nonnenmacher, mãe da modelo Gisele Bündchen, morreu aos 75 anos neste domingo, 28 de janeiro. A matriarca da famosa estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para o tratamento de um câncer.
De acordo com a revista ‘Quem’, um comunicado de falecimento foi compartilhado pela Previr Serviços Funerários. De acordo com a empresa, o velório será realizado na segunda-feira, 29, em Porto Alegre, na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano.
+ Gisele Bündchen surge ao lado da mãe e semelhança impressiona
A top model ainda não se pronunciou sobre a perda e nem os outros familiares. O velório está previsto para ser realizado nesta segunda-feira (29), em Porto Alegre, na Capela Ecumênica do Crematório Metropolitano.
No mês de julho de 2022, Gisele Bündchen usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao aniversário da mãe, na qual legendou da seguinte forma: “Sou eternamente grata por tudo que tu fizeste e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amar, nos inspirar e nos ensinar tanto. Obrigada pela vida! Te amo muito”, escreveu a modelo brasileira e mundial.
+ Gisele Bündchen celebra aniversário da mãe: “Obrigada por nos ensinar tanto”
No carrossel de fotos, Gisele aparece de uma forma bem fofa encostando sua testa na da mãe. Na segunda imagem, é sua filha dando um beijo na bochecha da avó. E os próximos registros são vários momentos compartilhados com os familiares em que ambas aparecem.
Confira a postagem de Gisele na época:
Vale lembrar que a mãe da modelo era bancária aposentada, com atuação profissional no Banco do Brasil. Ela era bastante discreta em redes sociais. Casada com Valdir Bündchen, professor universitário, Vânia teve seis filhas: Gisele, Patrícia (gêmeas), Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A família tinha base em Horizontina, no Noroeste do Rio Grande do Sul, onde nasceu Gisele.