Marco Bobsin um dos vice- presidentes do Grêmio faleceu no final da tarde desta quinta-feira (30), em Porto Alegre.
Ele esteve por mais de 100 dias internado, e havia se recuperado da Covid-19, mas acabou precisando voltar ao hospital. Segundo familiares, a causa da morte foi uma infecção abdominal.
+Funkeira morre após complicações com procedimento estético no Rio de Janeiro
Marco Bobsin esteve por quase dois meses internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) se recuperando do novo coronavírus, e deixou o hospital ao lado do presidente Romildo Bolzan Júnior e do vice de futebol Paulo Luz.
Mas passado o susto com a sua internação, o dirigente precisou ser internado novamente, dessa vez por conta de uma infecção urinária. Aos 68 anos, o problema se espalhou e chegou ao intestino e infelizmente atingiu outros órgãos. Como Vice presidente do Grêmio ele foi eleito em dezembro do ano passado para o cargo que deveria ocupar por três anos. O Grêmio manifestou pesar pela morte do dirigente, e deixou um comunicado.
+Aos 55 anos, morre atriz lenda da luta livre, vítima de câncer
O dirigente foi em março, logo no início da pandemia no país, e ficou no hospital já a partir dos primeiros exames. Depois disso na metade do mês de Julho, ele voltou a ser internado, desde então lutava pela recuperação. O dirigente era casado com Graça Bobsin e deixa dois filhos, Mariane e Diego”.
+Mariana Rios faz homenagem ao irmão que morreu e emociona: Hoje tem festa no céu
Comunicado do Grêmio:
” É com profundo pesar que o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica o falecimento do seu vice-presidente Marco José Bobsin, aos 68 anos.
“Eleito para o Conselho de Administração em 2019, Marcão, como era chamado pelos amigos, foi vitimado por complicações decorrentes da COVID-19”. disse o clube.