O mundo da música está de luto após a morte do cantor Francis Eduardo, vocalista do grupo de pagode “Jeito a Mais”.
Na última segunda-feira (30), o artista, de 34 anos, bateu o carro que estava dirigindo contra um poste. As informações foram divulgadas pelo portal G1.
O veículo ficou completamente destruído e, segundo os bombeiros, o músico estaria em alta velocidade. Em nota, o Instagram da banda deixou um recado em sua página oficial lamentando o ocorrido
“Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que todos nós estamos passando por isso, meus amigos, o que desejamos é que nunca lhes falte a força e a esperança”.
“Vamos pensar que nosso grande irmão não partiu, apenas seguiu uma viagem antes e que um dia vamos todos nos encontrar novamente. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem ele foi em vida”, disse outro trecho da nota oficial.
“E principalmente as lembranças e os sentimentos e a alegria com que ele vivia. De hoje em diante vamos lembrar com muito carinho, saudade e amor, assim faremos com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os nós vivos podemos prestar a pessoa espetacular que ele era”.
E para finalizar, os demais integrantes deixaram um recado especial a família e amigos: “Força amigos e principalmente a Família que ele tanto amava! Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente! Nosso irmão Francis vai nos acompanhar muito nos palcos da vida e olhando por todos nós lá de cima!”
+Sambista famoso morre aos 98 anos
Morre famosa atriz
Outra morte, que deixou mais triste o mundo da dramaturgia , foi a da atriz atriz e diretora de teatro Erika Ferreira.
Na ocasião, nas plataformas digitais na página do Facebook da escola, foi confirmada a informação. Ela estava internada desde a última terça-feira no Hospital de Clínicas Alameda, em Niterói, com uma gripe muito forte e intensa falta de ar.
A causa da morte estava sob suspeita de ter sido pela covid-19, que já levou milhares de pessoas pelo mundo todo e aqui no Brasil, até o momento, deixou 159 mortes, de acordo com o Ministério da Saúde.