Morreu na noite da última sexta-feira (6), a youtuber Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, que tem milhares de seguidores e conhecida na internet como ‘Amanda da 160’.
+Morre aos 26 anos o rapper King Von nos Estados Unidos
Segundo informou a Polícia Militar, o motivo de sua morte foi uma queda em um barranco enquanto pilotava sua moto no bairro Igapó, na zona sul de Londrina, no Paraná.
A jovem estaria em alta velocidade e o acidente aconteceu após ela despistar uma viatura durante uma perseguição. Amanda da 160 conduzia uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas. Ela estava com o veículo há uma semana.
No último 31 de outubro, a bela jovem publicou em seu canal o momento que pegou o veículo.
+Humorista morre de complicações da Covid-19
A digital Influencer ainda antes de falecer, publicou algumas fotos mostrando outras várias motos juntas. Em outro post ela publicou a foto de um bar, mas a investigação não sabe dizer se ela estava alcoolizada.
+Morre famoso caricaturista aos 95 anos
Procurada pelo UOL, a Polícia Militar informou que a viatura foi chamada por volta das 23h para acabar com um suposto racha de motos e carros na Avenida Expedicionários. Com a chegada das autoridades os veículos acabaram saindo em direções diversas para fugirem da abordagem das autoridades.
A youtuber foi uma dessas, que presente no local, teria sido uma das pessoas que fugiu da abordagem.
Comunicado da Policia Militar:
“Houve o acompanhamento pela Avenida Waldemar Springer até certo ponto, quando ela acabou despistando a viatura.
Pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender um acidente copela Avenida Waldemar Springer até certo ponto, quando ela acabou despistando a viatura. Pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender um acidente com uma motociclista. Constatou-se que era a mesma pessoa que fugiu”.