fbpx

Morre youtuber Amanda Andrade em acidente

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Youtuber Amanda Andrade Maturana foto reprodução Instagram
Youtuber Amanda Andrade Maturana /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Morreu na noite da última sexta-feira (6), a youtuber Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, que tem milhares de seguidores e conhecida na internet como ‘Amanda da 160’.

+Morre aos 26 anos o rapper King Von nos Estados Unidos

Segundo informou a Polícia Militar, o motivo de sua morte foi uma queda em um barranco enquanto pilotava sua moto no bairro Igapó, na zona sul de Londrina, no Paraná.

- Continua após o anúncio -

A jovem estaria em alta velocidade e o acidente aconteceu após ela despistar uma viatura durante uma perseguição. Amanda da 160 conduzia uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas. Ela estava com o veículo há uma semana.
No último 31 de outubro, a bela jovem publicou em seu canal o momento que pegou o veículo.

+Humorista morre de complicações da Covid-19

- Continua após o anúncio -

A digital Influencer ainda antes de falecer, publicou algumas fotos mostrando outras várias motos juntas. Em outro post ela publicou a foto de um bar, mas a investigação não sabe dizer se ela estava alcoolizada.

+Morre famoso caricaturista aos 95 anos

Procurada pelo UOL, a Polícia Militar informou que a viatura foi chamada por volta das 23h para acabar com um suposto racha de motos e carros na Avenida Expedicionários. Com a chegada das autoridades os veículos acabaram saindo em direções diversas para fugirem da abordagem das autoridades.

A youtuber foi uma dessas, que presente no local, teria sido uma das pessoas que fugiu da abordagem.

Comunicado da Policia Militar:

Houve o acompanhamento pela Avenida Waldemar Springer até certo ponto, quando ela acabou despistando a viatura.
Pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender um acidente copela Avenida Waldemar Springer até certo ponto, quando ela acabou despistando a viatura. Pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender um acidente com uma motociclista. Constatou-se que era a mesma pessoa que fugiu”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos