O cantor Anderson Leonardo acabou tendo sua morte anunciada nas redes sociais por pessoas ‘desocupadas’, levando a sua equipe a se manifestar rapidamente, negando novamente as informações falsas sobre o artista. Por meio de uma nota de repudio, a equipe do grupo Molejo enfatizou que ele segue na UTI e respirando sem ajuda de aparelhos.
Através do feed no Instagram, a equipe de Anderson Leonardo e do grupo Molejo, publicaram: “Nota de repúdio: A assessoria do Grupo Molejo vem novamente informar e pedir respeito para o momento delicado de saúde do nosso cantor e dizer que ele, Anderson Leonardo, está vivo. Encontra-se internado em unidade intensiva de terapia em decorrência de quadro de insuficiência renal. Ele está acordado, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Pedimos por favor: mais respeito“, pontuaram na nota oficial.
+ Anderson Leonardo, do Molejo, é transferido para UTI de hospital e estado de saúde é atualizado
Nos comentários das redes sociais, fãs e amigos, reagiram: “Afff, coisa de gente desocupada viu, invés de orar pelo Cantor, inventam asneiras pra ganhar ibope“, disse um. “Que triste, as pessoas ficam matando o Anderson, coisa feia“, afirmou uma segunda. “Que ele saia dessa o mais breve possível, forças“, desejou outra. “Páginas sensacionalistas que divulgam algo assim deveriam sofrer processo!!! E não ter seguidores!“, pediu outro.
Quadro de Anderson Leonardo, do Molejo
Lutando contra um câncer raro, Anderson voltou a ser internado em unidade de terapia intensiva (UTI) em decorrência de um quadro de insuficiência renal, assim como foi explicado por sua equipe. O artista foi internado no dia 24 de março, após seu estado de saúde piorar em decorrência ao seu câncer na região inguinal, diagnosticado em 2022.
+ Anderson Leonardo, do grupo Molejo, tem estado de saúde atualizado: “Segue em tratamento”
Veja a nota oficial: