Infelizmente o músico Taylor Hawkins faleceu aos 50 anos, neste sábado e algumas informações foram divulgadas até agora.
Morre William Hurt, vencedor do Oscar
Horas antes de ele ir ao palco de um festival na Colômbia e há dois dias da apresentação do baterista com o Foo Fighters no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, Taylor Hawkins faleceu chocando assim os fãs que ficaram completamente arrasados com a notícia.
Porém a principal causa da morte do baterista da banda Foo Fighters, que estavam prestes a se apresentar em um dos principais festivais do país, ainda é um mistério.
O que se sabe sobre a morte de Taylor é que ele foi encontrado já sem vida por funcionários do hotel que estava hospedado em Bogotá, Colômbia. O fato do artista já ter passado por uma overdose também levanta suspeitas sobre a causa da morte.
Desde o acontecido, o baterista tem recebido diversas homenagens pelo mundo, e a banda Foo Fighters cancelou seu show no Lollapalooza que aconteceria em São Paulo daqui cerca de dois dias.
Jogador de futebol brasileiro morre na Europa e família faz apelo: nada aconteceu isso
Triste notícia
Luto na música! Morreu Taylor Hawkins baterista da banda Foo Fighters, ele que se preparava com sua banda para estar no palco do festival Lollapalooza, que acontece nesse fim de semana em São Paulo após dois anos adiado devido a pandemia do coronavírus.
O baterista entrou para a banda em 1997, e permaneceu até o momento, foram 25 anos junto ao Foo Figthers, antes disso ele atuava como baterista de outro nome forte na música Alanis Morissette.
Leia abaixo o comunicado do Foo Fighters sobre a morte do baterista Taylor Hawkins. O Foo Fighters confirmou a perda por meio de um post no Twitter: “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”.
E continua: “Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre” Continue lendo