A polícia da Califórnia, Estados Unidos, confirmou a morte de Julian Sands. A notícia foi revelada na tarde desta terça-feira, 27 de junho, e até o momento está sendo muito lamentada por amigos, fãs e familiares.
Julian Sands, de 65 anos, havia desaparecido em janeiro deste ano. Na ocasião, ele estava fazendo uma trilha no monte Baldy, no sul da Califórnia. A confirmação foi realizada, após análises de restos humanos no local. Até agora, a causa da morte ainda está sendo investigada.
O departamento de polícia, por meio de uma nota compartilhada pela Uol, anunciou que o corpo em questão foi encontrado no dia 24 de junho. Assim, declarou também que por meio de exames, foi possível constatar que os restos são do ator Julian Sands.
“O processo de identificação do corpo encontrado no Monte Baldy em 24 de junho de 2023 foi finalizado. Foi identificado como sendo de Julian Sands. A causa da morte ainda está sendo investigada, à espera de exames adicionais”, diz o pronunciamento.
Vale destacar que o ator em questão ignorou os alertas de nevasca, e continuou indo em direção ao cume para explorar o monte em questão. Detalhe que vem causando muitos comentários e suposições em toda a internet.
Inclusive, um deles apontou: “Estranho isso…o cara desapareceu em janeiro e só agora resolvem procurar onde ele provavelmente estava o tempo todo, e onde sabiam que ele poderia estar”.
Veja abaixo a postagem completa sobre essa notícia que está abalando todo o mundo. Confira também todos os comentários que estão sendo deixados.
+ Patrícia Poeta fala sobre o ‘Dia do Orgulho LGBT’ e afirma: “sempre lutando pelo amor”