Gustavo Mosquito, jogador do Corinthians, se pronunciou ainda na noite desta última terça-feira, 22 de agosto, sobre a triste piada de Eros Prado, humorista e comentarista do SBT Sports, sobre o seu gol perdido diante do Estudiantes e a piada pesada em relação a morte de seu pai, Gerson Dutra Silva, que faleceu vítima da Covid-19.
Dessa forma, após ficar ciente do ocorrido após a vitória do Corinthians por a 1 a 0 na Neo Química Arena, Mosquito falou com a imprensa no local e afirmou que reconhecia a sua falha ao não ter feito o gol, mas o que Eros Prado tinha feito, era injustificável, pois ele ainda estava sentindo a morte de seu pai.
+ Eros Prado revolta público do SBT ao fazer piada sobre a morte do pai de jogador do Corinthians
“Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito“, reprovou ele.
Ainda por meio de suas redes sociais, o atleta do Timão voltou a postar o trecho da piada do humorista e marcou o SBT, afirmando que a situação era revoltante e que não aceitava tal postura. Por fim, o SBT não chegou a comentar sobre a postura do seu contratado, até então.
Confira abaixo:
Web reage as falas de Mosquito
Sendo assim, pelas redes sociais, o pronunciamento de Mosquito emocionou e uma internauta disse: “Eu sentir a dor dele na hora que ouvir o babaca brincar com isso, deixei logo a transmissão“, afirmou uma. “Porra, se falar algo do meu pai, acho até que vou presa“, comentou outra.
+ Amiga insinua que mãe de Larissa Manoela estudou sobre atuação antes de entrevista ao SBT
Vale lembrar que, Gerson Dutra Silva foi uma das vítimas da Covid-19 e faleceu há dois anos, em junho de 2021, deixando o jogador muito abalado com a sua partida, à época.