Não é de hoje os boatos de uma suposta rivalidade entre dois grandes nomes da música nacional, Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Segundo informações do colunista do site Metrópoles, Léo Dias, essa treta é antiga, mas que existe sim uma estranheza de ambas as partes.
Tudo teria começado há alguns anos, em uma época em que ambos viviam fases distintas da carreira. Em 2015, enquanto Wesley Safadão estava no auge do sucesso, Gusttavo, por sua vez, tentava sair da falência que enfrentou em 2013.
+ Shows de Gusttavo Lima e Wesley Safadão são cancelados pelo MP devido a cachês de R$ 1,7 milhão
Desse modo, segundo o colunista, Safadão teria se negado a ajudar o sertanejo, negando uma parceria que poderia salvar a carreira da voz de ”Balada”. Entretanto, mesmo sem ajuda de alguém famoso, o sertanejo emplacou o hit ‘Apelido Carinhoso’ que o salvou do fracasso.
Entretanto, mesmo assim, o cantor sertanejo ainda teria mágoas do forrozeiro. Além disso, segundo Dias, não há previsão para que uma possível aproximação aconteça, mesmo que amigos em comum dos dois tentem fazer isso.
+ Wesley Safadão volta a falar de problema na coluna: ”Redobrar o cuidado”
Wesley Safadão se manifesta após inimizade com Gusttavo Lima se exposto
Após a repercussão da matéria da possível rixa entre os cantores, Wesley Safadão usou as redes sociais para esclarecer os boatos de que não se dá bem com Gusttavo Lima. O marido de Thyane Dantas negou as informações e se explicou.
“Cada hora é uma coisa que inventam de mim, estou acostumado já. Gusttavo é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço para ele, para mim e para todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente”, desabafou o artista.
“Não existe isso de não querer gravar com ele, nem existiu, inclusive acho que sou o artista que mais fez parcerias, são mais de 150 até hoje com artistas de todo o Brasil”, explicou o forrozeiro.
+ Wesley Safadão estaria traindo Thyane Dantas, afirma jornalista