A verdade por trás da ida de Neymar para a Arábia Saudita veio à tona, nesta última terça-feira, 22 de agosto, após um amigo do jogador expor os detalhes em uma entrevista a ESPN Brasil. Sendo assim, segundo Gabriel, amigo do atacante, ele teria deixado o PSG por querer aproveitar mais seus dias com a família e no clube saudita, teria essa oportunidade.
Dessa forma, na entrevista Gabriel contou que o próprio Neymar havia lhe contado o motivo: “O que ele me falou foi o seguinte: estou feliz, vou criar a minha filha aqui, vou viver um tempo com a minha família aqui na Arábia Saudita, e depois vou ver o que acontece“, revelou o amigo do atacante.
+ Mãe do filho de Neymar conta se Davi Lucca vai morar com o pai na Arábia Saudita
E completou: “Lá ele vai ficar afastado de toda essa pressão, de tudo isso, claro que, hoje, com a rede social, não tem muito para onde correr, mas vai viver dois anos com a família dele, se Deus quiser vai ser de glória e vitória lá, e vai bater recorde, vai continuar jogando e encantando o mundo com o futebol, e depois vai pensar no que vai fazer. Foi isso que a gente falou na última conversa“, disse o rapaz.
Mais sobre Neymar no Al-Hilal
Sendo assim, vale ainda frisar que, Neymar chegou ao país saudita como grande estrela e recebendo inúmeras homenagens dos torcedores do Al-Hilal e dos diretores do clube e, também, de governantes locais. Por sinal, ele está acompanhado de sua noiva, Bruna Biancardi, e do filho Davi Lucca. O atleta confessou o desejo de atuar pelo time novo o mais rápido possível, mas, isso demorará mais um pouco para acontecer, já que está lesionado.
+ Apresentadora da Globo dá risada com notícia de que Neymar já se lesionou na Arábia Saudita