A nova política de contrato da Globo com seus profissionais principalmente do setor de dramaturgia está deixando o futuro de grandes estrelas comprometidos. Um dos principais galãs do canal, Bruno Gagliasso deixou a emissora após 18 anos de serviços prestados. Entre trabalhos de grande sucesso, o seu derradeiro havia sido a fracassada ‘O Sétimo Guardião’.
+ Bruno Gagliasso compartilha clicks da infância: “Mini Bruno para vocês”
A novela de Aguinaldo Silva, por sua vez, parece não ter sido um bom fruto colhido pelos nomes que integraram no elenco, e segundo informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, a avaliação interna que ocasionou na saída do marido de Giovanna Ewbank ocorreu devido o suposto “mau comportamento” do artista, que não havia atuado da forma na qual esperava durante o folhetim do horário nobre, em que ele foi o protagonista e contracenou com Marina Ruy Barbosa.
+ Bruno Gagliasso relembra personagem em novela e fãs elogiam atuação do ator
Dentre as polêmicas, na época do folhetim, o ex-global chegava a reagir diante das postagens dos telespectadores que rasgavam o verbo criticando a obra de forma negativa. Tido como fracassos, Bruno Gagliasso não conseguiu emplacar trabalhos bem-sucedidos nos últimos anos, sendo as novelas ‘Babilônia’, ‘Sol Nascente’ e a trama dos guardiões, entre 2015 e meados de 2018.
+ Grávida, Giovanna Ewbank é ‘flagrada’ por Bruno Gagliasso e detalhe na barriga desperta atenção
Após o fim da obra, em maio de 2019, o galã teve seu destino traçado pelo canal, em que o contrato veio a ser vencido em novembro e não seria renovado, no embalo da nova política implantada, em que os profissionais manterão contrato com a rede carioca enquanto estiverem no ar, em outras palavras, por obra.
+ Thiago fala sobre a relação com o irmão Bruno Gagliasso: “Não somos mais amigos”