Portal MSN

MSN

Motivo do fim de romance entre Casagrande e Baby do Brasil é de deixar o queixo cair

O comentarista da TV Globo Walter Casagrande teve o real motivo de seu término com Baby do Brasil exposto em sua biografia.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Casagrande e Baby do Brasil
Casagrande e Baby do Brasil – Reprodução: Instagram

O comentarista da TV Globo e ex-jogador de futebol Walter Casagrande, que lançou a sua biografia nesta terça-feira (30), teve detalhes de seu romance com Baby do Brasil exposto para o público e deixou a todos surpresos.

- Continua após o anúncio -

“Fechei o capítulo droga na minha vida”, diz Casagrande no ‘Altas Horas’

Em trechos divulgados antecipadamente pelo portal UOL, o motivo do término do ex-jogador e comentarista da TV Globo com a celebridade deixou a todos de queixo caído. Em resumo, Walter Casagrande terminou com a famosa por conta da ‘falta de sexo’ entre os dois.

De acordo com a biografia, os dois passaram cerca de três meses “só no bate-papo” com “no máximo, mãos dadas e beijinho na bochecha”. Tudo isso mudou durante um passeio feito na madrugada: “Aí foi aquele beijo de metro, bacana pra cacete, porque era o primeiro depois de dezoito anos”, contou Baby.

- Continua após o anúncio -

Caio Ribeiro vem causando polêmica no condomínio onde mora

O famoso, então, comentou: “‘Cara, ela não fazia sexo, ela não faz sexo. Namorei por sete meses sem sexo. Respeitei isso o tempo todo, até que não deu mais pra segurar. E, pô, eu não tava a fim de me casar'”, disse ele, que continuou: “A gente saía muito em São Paulo. Ela gosta de dançar pra caralho, entrava na pista às dez da noite e saía às cinco da manhã. Era legal pra caralho! Eu me divertia, só tomando água”.

- Continua após o anúncio -

+ Casagrande dá novos detalhes de relação complicada com Ivan Moré

Walter Casagrande prosseguiu: “Quando os dois iam ao Rio de Janeiro, o ritmo era o mesmo: “Um taxista amigo da Baby tem uma boate no carro, com luz negra, lâmpada estroboscópica, um puta som, muito louco! A gente ia pela avenida Niemeyer, parava no mirante do Leblon, o cara descia e trazia água de coco pra gente. Ficávamos até altas horas conversando”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!