O motorista Diones, envolvido no acidente com o ator Kayky Brito, compartilhou seu desejo de se encontrar com o ator após ter se sentido ignorado pela família do artista. Recentemente, Kayky expressou sua gratidão a Diones em um vídeo, o que renovou o desejo do motorista de um encontro pessoal. No entanto, a falta de resposta tem gerado frustração.
O desejo de encontrar o ator
Todavia, Diones tem ansiado por um encontro com Kayky após o acidente. Ele expressa um desejo genuíno de selar essa fase difícil de suas vidas com um abraço e conversa. No entanto, seu contato com a família Brito tem sido marcado por frustrações, levando-o ao desabafo sobre a falta de retorno e tratamento frio.
Diones da Silva expõe desejo de encontrar Kayky Brito para se ‘libertar’ de trauma
“O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou”, disse o motorista ao colunista Kadu Brandão do IG.
E completou: “Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento”.
Segundo Diones, Sthefany Brito também não costuma responder às mensagens dele. “Procurei, passei mensagem para a Sthefany, e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo. Sinto muito frio o contato de lá para cá”, afirmou ele.
Diones da Silva revela desejo envolvendo o ator Kayky Brito: “depende da família”
Além disso, o motorista também revelou que Kayky Brito nunca o respondeu desde que recebeu alta médica. Contudo, ele desabafou sobre nem mesmo seu nome ter sido citado no vídeo de agradecimento feito pelo ator.
“O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista, e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página”, desabafou.
Colaborou: Aline Sá