Diones Coelho do Nascimento, motorista envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, revelou, nesta segunda-feira (2), que ainda não está conseguindo trabalhar após o acidente, no qual ele já foi inocentado pela polícia após ficar comprovado que estava em baixa velocidade. De acordo com o profissional, ele ainda está traumatizado com todo ocorrido. Ele também afirmou que deseja encontrar o famoso, porém ainda não teve resposta da atriz Sthefany Brito.
‘‘Uma coisa que gostaria de falar é que eu, no momento, não estou conseguindo trabalhar por conta do trauma de dirigir ainda, com medo ter alguém passando ou atravessando a rua correndo’’, revelou Diones em entrevista ao Fofocalizando. Adiante, ele contou que está fazendo acompanhamento psicológico: ‘‘Estou até em tratamento com psicólogo e psiquiatra, para me recuperar o mais rápido possível’’, ponderou.
+ Sonia Abrão desabafa sobre motorista que atropelou Kayky Brito: “Homem de fé”
Adiante, o motorista comentou que está usando as redes sociais para trabalhar, mas fez algumas ressalvas: ‘‘Até publiquei no meu Instagram, hoje, coisas de trabalho que tiver de parceria e publicidade, mas que não seja nada relacionado a jogos de apostas, pois não quero fazer tipo de publicidade. Tipo de publicidade que vai agregar na vida das pessoas, sim’’, esclareceu.
Adiante, Chris Flores saiu em defesa do convidado. ‘‘Você tem todo o direito de pedir o que você quiser porque você está pedindo trabalho, né, então não tem problema nenhum’’.
+ Câmera de segurança instalada dentro do carro mostra reação de motorista ao atropelar Kayky Brito
O motorista comentou sobre a alta de Kayky Brito: ‘‘Traz paz, muita tranquilidade saber que ele está em casa com a família, recuperado e o pior não aconteceu’’, disse ele. Depois, ele revelou que está esperando uma resposta da atriz e irmã de Kayky, Stefany Britto, para poder encontra-lo e abraçá-lo: ‘‘Estou aguardando-a [Sthefany Brito] me responder também para ver se eu posso encontrar o Kayky, porque isso aí também não depende de mim”, desabafou ele.
Motorista envolvido no atropelamento de Kayky Brito revela: "Não estou conseguindo trabalhar"#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/K9sgi5SCLF
— Fofocalizando (@pfofocalizando) October 2, 2023
Colaborou: Matheus Nunes