O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que é o homem envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito no último fim de semana, fez um agradecimento aos brasileiros pela mobilização popular que recebeu. O homem trabalhava com um carro novo, que parcelou em várias vezes, e não tinha seguro. Por conta disso, além de não ter o dinheiro necessário para o conserto, perdeu a ferramenta de seu ofício.
Depois do apelo, uma vaquinha foi criada na internet com o intuito de angariar fundos para que pudesse retornar ao seu trabalho. A meta inicial era de R$ 30 mil, o valor aproximado para o reparo do veículo. No fim das contas, a comoção dos brasileiros foi tão grande que o valor superou os R$ 170 mil – até o momento –, deixando-o profundamente grato.
Em entrevista concedida ao portal Splash UOL, Diones Silva agradeceu as mais de cinco mil pessoas que ajudaram com doações, independente do valor doado por cada um. O motorista demonstrou enorme gratidão pelo empenho e solidariedade dos brasileiros, manifestando votos de eterna gratidão.
+ Motorista que atropelou Kayky Brito faz apelo e é desbloqueado por aplicativo de transporte
“Estou muito feliz e grato. Feliz que vou poder consertar o meu carro e feliz que os brasileiros se sensibilizaram com a minha causa. Só de saber que vou conseguir voltar a trabalhar, o que amo fazer, já sou eternamente grato”, agradeceu.
Família de Kayky Brito agradece Diones Silva
+ Família de Kayky Brito comove o Brasil com agradecimento ao motorista: ‘salvou a vida dele’
Na quinta-feira (07), os familiares de Kayky Brito assinaram uma carta aberta publicada nas redes sociais na qual agradecem publicamente Diones Silva pelos primeiros socorros prestados ao ator. Segundo eles, o motorista foi um verdadeiro anjo na vida do artista, tendo em vista que a rapidez com a qual foi socorrido representou a oportunidade para que permanecesse vivo e pudesse ser submetido ao tratamento de agora.