Anteriormente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, o ator Kayky Brito, 35 anos, sofreu um grave acidente após ser atropelado pelo motorista Diones da Silva. Na situação, o artista ficou em estado grave e chegou a permanecer por mais de vinte dias internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Depois do susto, o famoso segue sua vida normalmente. Agora, quem volta aos holofotes desta história é Diones que informou que irá processar a empresa de aplicativo onde trabalhava.
+ Kayky Brito mostra rotina de recuperação após grave acidente
Em uma entrevista dada para a colunista Fábia Oliveira, o motorista afirmou que a 99 [empresa de transportes] o bloqueou na plataforma após o atropelamento de Kayky. No entanto, no momento onde o infortúnio aconteceu, ele estava utilizando a Uber como opção de trabalho. Sendo assim, ele aponta que entrará com um processo contra a 99: ”Estão em um descaso total. Por isso vou entrar com processo contra eles, muito injusto o que fizeram e estão fazendo”, enfatizou.
Em outro momento, Diones expõe que a empresa o bloqueou na plataforma pelo período de quatro dias. Ele também descreve que a 99 iria fazer um acordo para tentar reembolsar o valor referente ao período que ele passou sem trabalhar, mas até agora isto não ocorreu.
+ Kayky Brito celebra conquista durante intensa fase de recuperação após grave acidente
O motorista disse o seguinte: ”Eles [99] tinham me bloqueado até dois 2026 e me desbloquearam só depois de quatro dias, que foi quando o pessoal foi na página deles dizendo que não iriam pegar mais corrida com eles enquanto não me desbloqueassem. Depois, eles falaram que iriam fazer um acordo comigo dos dias que eu fiquei parado pelo bloqueio indevido que eles fizeram, e iriam pagar esses dias. Só que até hoje não fizeram isso”, alegou.