A tristeza pegou o mundo da dramaturgia nesta segunda-feira (04) de jeito. A morte do ator veterano Flávio Migliaccio surpreendeu a classe artística. Para alguns a dor foi ainda mais forte. O ator Mouhamed Harfouch contracenou com Flávio em seu último trabalho na TV, a novela Órfãos da Terra.
No Instagram, Mouhamed expressou toda a sua tristeza. “Acabado. Este é o sentimento…não está fácil 2020. Flávio foi meu maior presente em 2019. Já tínhamos nos conhecido na série “Entre tapas e Beijos” mas foi rápido”, escreveu o ator.
Causa da morte de Flávio Migliaccio vem à tona e choca
Na sequência, o ator relembra o último trabalho. “Em Órfãos da Terra desenvolvemos uma amizade linda. Construímos quase que juntos nossas cenas e personagens. Trocamos muito! Muito! Conversávamos sobre tudo um pouco e ficamos assim meio confidentes. Construímos uma linda relação que foi para além da novela”, continuou.
Mouhamed disse ainda sobre a última vez que falou com o ator. “Nos falávamos com certa frequência e até um mês atrás tinha ligado para ele, para saber se estava bem…. hoje sou pego com mais esta dura notícia”, disse.
O sentimento de perda foi grande. “Me sinto perdendo um avô, um amigo, um ídolo. Me sinto órfão, assim como todo Brasil, deste gênio chamado Flávio Migliaccio. Descanse em paz meu amigo. E meu abraço mais carinhoso à todos os familiares e amigos. Muito obrigado Jidô, obrigado por tudo que aprendi com vc neste processo. Te levo e guardo para sempre nas minhas melhores lembranças! ❤”, finalizou.
Atriz Daisy Lúcidi testa positivo para o coronavírus e é hospitalizada
Os amigos de Mouhamed também comentaram a triste perda. “Querido, que notícia triste essa, perdemos todos com essa partida… Tristeza profunda… Abraço apertado pra vc!”, escreveu um. “Que tristeza! Vcs formaram uma bela dupla! Meus sentimentos querido.”, disse outro. “Querido, meu carinho, que tristeza imensa”, disse um terceiro. “Pensei em ti, habib, jiddô de todos indo!”, escreveu mais um.
Confira o post:
Flávio Migliaccio morreu nesta segunda-feira em seu sítio em Rio Bonito, Rio de Janeiro. Em ‘Órfãos da Terra’, ele viveu o personagem Mamede Al Aud, avô de Ali, interpretado por Mouhamed. Mamed vivia as turras com o vizinho Bóris (Osmar Prado) e era contra o envolvimento de Ali com a neta do rival.