A live show da dupla Jorge e Mateus marcado para este sábado (25) pode não acontecer. Um dia antes da apresentação, O Ministério Público do Distrito Federal entrou com uma ação na Justiça para suspender o evento, que estava marcado no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, às margens do Lago Paranoá.
A apresentação é mais uma live agendada pela dupla, que tem feito sucesso junta aos fãs desde o início da pandemia. De acordo com o jornal Metrópoles, mesmo sem público, o órgão quer impedir a realização do evento, assim como encontros de embarcações para convidados com a finalidade de assistir o show. O objetivo é evitar aglomerações que aumentam o risco da contaminação da Covid-19.
Sertanejo Leonardo e Raça Negra travam parceria com o SBT para live
A ação ainda defende que “a realização de evento anunciado, na modalidade ao vivo e presencial, com ampla divulgação nas redes sociais, instando a população a adquirir ingressos em embarcações, excepciona o estado de calamidade, agrava indelevelmente o risco de expansão da pandemia no Distrito Federal e vai de encontro a todas as cautelas que se tem buscado atender por uma política pública instituída em período desafio pela saúde e pela vida”.
Cantora Simone chora ao falar sobre morte da irmã durante live: “Sinto muito”
O show da dupla sertaneja faz parte do projeto ‘Na Praia Edição Hotel’. Os cantores já haviam divulgado o evento no perfil da dupla no Instagram. “Amanhã é o grande dia! Te vejo Na Praia, a partir das 17h. Não percam a transmissão ao vivo pelo nosso canal no Youtube”, diz a legenda de um vídeo onde a dupla faz a divulgação.
Sertanejos Jorge e Mateus montam acordo com ex-empresário após briga judicial milionária
Confira o post: