O cantor Mr. Catra foi um dos entrevistados do programa “Fofocalizando” do SBT e falou sobre sua doença e hábitos de vida ao apresentador Léo Dias.
Diagnosticado com câncer no estômago desde o início do ano passado, o músico vem passando por um tratamento intenso de quimioterapia para tentar eliminar o tumor.
Sobre o problema, ele deu a seguinte declaração: “Esse câncer eu adquiri durante a vida por causa dos excessos que eu tive na minha vida. Excessos de loucura, de noites sem dormir, muita preocupação e estresse”.
Questionado sobre o consumo de álcool e sua compulsão pelo cigarro, Catra foi bem enfático: “Larguei a bebida e o cigarro. Difícil é você não parar sabendo que tu vai morrer”, acrescentou. Em dezembro do ano passado, ele declarou que passaria por uma cirurgia para a retirada do tumor, mas o procedimento foi cancelado e rumores sobre sua saúde, que estaria muito debilitada se espalharam pela internet. Sobre o assunto, o cantor disse que a cirurgia não aconteceu porque o tumor está respondendo ao tratamento e o médico achou melhor não fazer.
Catra falou sobre a mudança de hábitos alimentares e disse estar se alimentando de maneira mais light. Segundo o artista, a doença proporcionou um novo momento para a sua vida e fez com que ele pudesse repensar tudo o que fez de ruim até aqui. O cantor acrescentou que a quimioterapia está na reta final e se mostrou bem confiante com a cura da enfermidade.
Mr. Catra tratou câncer nos EUA
Segundo informações do jornal “Extra”, em outubro, Catra esteve com um amigo nos Estados Unidos para tratar a doença. O câncer tinha voltado e ele preferiu buscar ajuda com profissionais de fora do país.
Veja também:
Colaborou: Juliana Cruz