Conhecido no Brasil por seus truques de ilusionismo que foram a sensação nos anos 1990, Val Valentino, o Mr. M, está sendo acusado de dar um golpe em uma brasileira. Segundo informações de Alessandro Lobianco, de A Tarde É Sua, Nataly se apresentou a produção do programa para contar sua história triste.
Nataly é do interior de São Paulo e teria conhecido Mr. M quando foi à capital paulista para um evento há oito anos. O relacionamento, na época, durou pouco porque o mágico acabou retornando para os Estados Unidos. Ela se casou, teve um filho, que hoje tem 7 anos, e se separou.
Jogador do Flamengo é denunciado na Justiça sobre golpe e dívida com jardineiro
Há cerca de um ano, ela retomou o relacionamento com o mágico e os dois acabaram voltando a namorar virtualmente. Como ele não cumpria a promessa de vir para o Brasil, ela foi ao seu encontro nos Estados Unidos e deixou o filho com a mãe. Só que o pai da criança não aprovou a atitude da ex-mulher e conseguiu a guarda da criança na Justiça.
Nataly voltou ao Brasil e conseguiu um advogado indicado por Val Valentino para ajudá-la a reaver a guarda do filho. Ela contou ao programa que chegou a gastar R$ 10 mil no processo. Nesse meio tempo, o namorado mágico disse que estava falido, mas estava pensando em retomar a carreira no Brasil.
Márcia Goldschmidt revela detalhes de ‘golpe’ polêmico de Ratinho no SBT
Nataly, o mágico e o advogado bolaram um plano para ele ter retomada triunfal da carreira. Eles marcariam a data de casamento e fariam um grande mistério para divulgar o retorno do mágico. O plano corria muito bem e uma emissora de TV até topou patrocinar o casamento em grande estilo e o contrato foi fechado. A data marcada seria 25 de outubro de 2019.
Só que Mr. M começou a fazer uso do seu ilusionismo e sumiu do mapa. Quando ela conseguiu retomar o contato com o mágico, ele deu mil desculpas que não faziam sentido. Agora, Nataly quer provar que sua história sobre o golpe é verdadeira, pois o marido está alegando na justiça que ela contou uma história fantasiosa e não tem condições de ficar com a guarda do filho.