Luciano Huck foi até o SBT para gravar um projeto para a emissora. Inclusive, o marido de Angélica teria gravado uma participação especial em um documentário que contará detalhes sobre a trajetória do empresário e comunicador Silvio Santos.
+ Filhos de Luciano Huck curtem desfile ao lado de namoradas
De acordo com o F5, do UOL, uma equipe teria ido até a casa de Luciano, localizada no Rio de Janeiro, para gravar a sua participação. O SBT, no entanto, nega a informação de que o apresentador tenha ido até os estúdios da emissora em São Paulo.
Ainda segundo a fonte, outros nomes importantes que passaram pelo canal também devem ganhar capítulos especiais no projeto, com previsão de lançamento marcada para agosto no serviço de streaming +SBT.
Luciano Huck lamenta fala de Lula sobre guerra
O apresentador lamentou a fala do presidente Lula em que compara as operações israelenses na Faixa de Gaza ao que foi feito por Hitler com os judeus durante a Segunda Guerra Mundial. “Sou judeu. Defendo o Estado de Israel, como também a criação de um Estado Palestino. Sou um democrata, sempre estive e estarei posicionado contra o extremismo”, iniciou em mensagem publicada no X (antigo Twitter).
+ Angélica comemora aniversário de Joaquim, seu primogênito com Luciano Huck: ‘Ilumina nossas vidas’
Na sequência, Luciano lamentou todas as perdas devido à guerra. “O número de vítimas civis é inaceitável e imperdoável. Porém, a guerra de hoje não é remotamente parecida com o Holocausto. Espero que Lula repense sua posição e silencie vozes antissemitas à sua volta que dizem que os judeus de hoje espelham os nazistas do passado. Isso não contribui para a paz”, comentou o apresentador, lamentando a fala do presidente do Brasil, responsável por causar grande alvoroço nas redes sociais e imprensa.