Nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, Mulher Abacaxi utilizou as suas redes sociais para expor a traição do seu marido após desfilar nua no Carnaval. Vale destacar que a musa foi rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, no Rio de Janeiro.
“Ele com uma mesa cheia de mulheres e eu que estou sendo massacrada! Que ele é bonzinho e eu que não presto porque o casamento acabou por causa de Carnaval. Menos! Vamos respeitar os meus direitos!. Aquilo é responsabilidade, é coisa séria. Eu sou rainha da escola. Não sou foliã. Estou ali por representatividade. Fui contratada, chamada. Não é uma brincadeira”, iniciou Mulher Abacaxi.
+ Thaila Ayala faz desabafo após gestação: “deixa as coleguinhas em paz”
“Muita gente está me mandando mensagem, me ofendendo. Que troquei o casamento pelo Carnaval. Quem sabe da minha vida sou eu, o que estou sofrendo. Me respeitem, só peço isso”, completou.
Confira a postagem completa realizada pela rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói.
Web reage à situação envolvendo Mulher Abacaxi
Rapidamente, a web reagiu a situação envolvendo a Mulher Abacaxi. Desse modo, um deles enfatizou que isso foi um livramento: “Vida que segue, se aconteceu isso pq Deus te livrou, vc vai arrumar outro que seja maravilhoso. Só nos sabemos o que passamos por casamento abusivo e tem muitas mulheres que defende, casamento e companheirismo não um contrato dizendo que o homem é dono da gente”, comentou um deles.
Outro, ainda, destacou: “vc não deve explicações a senhor ninguém, quem conhece vc de verdade sabe da sua índole … seu marido é um fanfarrão depois ele volta vc já sabe disso ele roda roda e no fim vem pedir pinico então vá curtir seu carnaval ele tá tocando a valsa então dança mulher depois vc usa a frase de efeito tudo que vivemos no carnaval fica por lá … bora viver sua linda”.
+ Prêmio do BBB23 sobe após eliminação de Cristian; veja o valor