A atriz Narjara Turetta foi acusada de agressão pela jornalista Simone Frota após um barraco que aconteceu em um restaurante em Copacabana, no Rio de Janeiro, no domingo (6). A mulher afirma que a atriz chegou bêbada no local, em torno das 23h30, a agrediu e a ameaçou de morte.
De acordo com a jornalista, Narjara teria a avistado na festa, e começou a gritar ofensas: “Sua jornalista de merda”, “eu vou acabar com ela”, “alguém me segura, porque eu vou matar essa mulher”, entre outras frases pesadas e ameaças.
+ Simaria sai em defesa de Claudia Leitte após a cantora ser massacrada pelo público
Durante o programa ‘A Tarde É Sua’, nesta segunda-feira (7), Narjara deu a sua versão do ocorrido e afirmou que levará esse assunto na Justiça: ”Que pena eu estar entrando aqui por causa de uma situação dessas”, iniciou a atriz.
Mais sobre Narjara Turetta e a confusão
Ela continuou o seu relato em áudio encaminhado para o programa de Sonia Abrão: ”Estou trabalhando, estou produzindo, estou dublando, vou reestrear uma peça essa semana, mas tem gente que não está contente né? Tem gente que gosta de espalhar calúnias, difamação”, disse.
”Daí quando uma pessoa dessas mexe com quem tá quieto, e essa pessoa que tá quieta reage, aí a pessoa é louca, a pessoa é maluca, a pessoa estava bêbada”, emendou. Ela, então, deu a sua versão dos fatos.
”Eu cheguei por volta de 20h e pouco, eu não estava bêbada. E quando eu fiz a ameaça, que não foi ameaça de morte, o que eu disse para esta senhora é que era para ela parar com as calúnias e difamações a meu respeito, porque eu ia tomar as medidas cabíveis e é o que eu vou fazer”, apontou. A atriz disse ainda que vai registrar um boletim de ocorrência contra a jornalista e que a Justiça vai resolver o caso.
+ Após celebrar gravidez, Thiaguinho comemora com família de Carol Peixinho: ”Como é bom”