O brasil inteiro está acompanhando o triste caso envolvendo o locutor Asa Branca. Infelizmente, o grande nome dos rodeios brasileiros está ficando cada vez pior e o último diagnóstico, feito pelos médicos e revelado por sua esposa, Sandra dos Santos em conversa com o portal UOL não foi nada animador.
+ Vítima de câncer, Asa Branca tem nova alta hospitalar e é visitado pelos amigos em casa
Ela contou que os médicos não dão esperança ao locutor, que, além do câncer de mandíbula, é portador do vírus HIV. Asa Branca segue internado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo desde o último sábado (25), sedado devido às fortes dores que sente.
+ Na luta contra o câncer, locutor Asa Branca volta a ser internado
“Ele passou muito mal hoje, sentindo muitas dores, está com 15 litros de oxigênio. Aí os médicos conversaram comigo agora à noite e falaram que não tinha mais o que fazer. Eles disseram que é questão de dias”, disse Sandra, que lamentou a situação do marido: “O Asa é muito forte, mas está tão difícil vê-lo sofrendo, mas tão difícil, que a gente já pede a Deus para tirá-lo desse sofrimento. É difícil. A gente fica com coração partido”.
+ Veja novos detalhes do estado de saúde do locutor Asa Branca
Vale lembrar que, ele chegou até a fazer uma vaquinha virtual para seguir com o seu tratamento. Do montante total de R$ 50 mil, o locutor apenas conseguiu um quarto: “Asa Branca teve um câncer de boca onde fez 33 sessões de radioterapia e teve uma radionecrose onde morreu o osso da face. Está fazendo tratamento nos Estados Unidos. As despesas aqui são altas e o tratamento é longo, pois ele não pode fazer cirurgia por ter baixa imunidade. Ajude ele a terminar o tratamento”, dizia o comunicado da arrecadação voluntária na internet.