A modelo espanhola Joana Sanz teria pedido o divórcio em face do jogador de futebol Daniel Alves. O brasileiro continua preso preventivamente no estabelecimento prisional Brians 2, localizado em Barcelona, na Espanha, por conta do processo judicial que apura o suposto crime de abuso cometido contra uma jovem de 23 anos em uma casa noturna local.
Uma atração televisiva da Espanha denominada El Programa de Ana Rosa, transmitida pelo canal de televisão Telecinco, indica que Joana Sanz teria acionado os seus advogados de defesa a fim de que iniciassem os trâmites legais em prol do divórcio. Desde a prisão do marido, a jovem vinha mantendo uma postura solidária, mas uma decisão por ele tomada teria prejudicado a relação em definitivo.
+ Filho de Daniel Alves é anunciado: “muita coisa vindo à tona
Conforme consta dos rumores relatados pela referida fonte, Joana Sanz não teria ficado satisfeita quando soube que Daniel Alves não queria vê-la na prisão. O intuito da modelo seria visitá-lo pessoalmente, mas o lateral-direito que disputou a Copa do Mundo de 2022 com a Seleção Brasileira não gostaria que nenhum parente o visse na posição de um presidiário.
Cabe recordar que Daniel Alves já desautorizou até sua mãe, Dona Lúcia Alves, de visitá-lo no estabelecimento prisional Brians 2 por motivos análogos. Por enquanto, somente os advogados de defesa do jogador o veem pessoalmente na prisão para conversas relativas ao processo judicial.
+ Envergonhado, Daniel Alves não quer visitas dos pais e joga futebol para passar o tempo
No início da polêmica, Joana Sanz chegou a manifestar solidariedade a Daniel Alves, agradecendo pelas mensagens de positividade que andou recebendo em seus perfis nas redes sociais, com fãs manifestando apoio para que enfrentasse o momento de dificuldade. Porém, dias depois, a modelo deletou todas as imagens nas quais aparecia ao lado do jogador de futebol, incluindo aquelas em que surgia sozinha vestindo a camisa com o nome do lateral-direito da Seleção Brasileira quando esteve no Catar para prestigiá-lo na disputa da Copa do Mundo do ano passado.