Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, voltou a utilizar a sua rede social para fazer um desabafo sobre a sua vida após o seu marido estar preso e sendo acusado de estuprar uma jovem de apenas 23 anos.
Nos stories, compartilhou um trecho de Bianca Sparacino, em A Gente Reminder: “Um Lembrete Gentil. Você tem que deixar ir. Você tem que deixar ir, porque, quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você permite que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro”, diz o texto.
+ Caso Daniel Alves: defesa do jogador pede teste psicológico em jovem e gera revolta
“Você tem que deixar ir, porque, no final das contas, se você vai encontrar o ser humano que vai lhe trazer o tipo mais profundo de alegria, se você vai encontrar a pessoa que vai te ajudar, experimente o tipo de amor que você sempre mereceu – você deve ter certeza de que está pronto para isso. Você tem que ter certeza de que estará aberto a isso, e você não pode fazer um lar dentro de seu coração para a pessoa que um dia cuidará de você da maneira mais suave se a memória de outra pessoa ainda estiver viva lá”.
“Você tem que deixar ir. Você tem que aceitar que, às vezes, as coisas bonitas acabam, que, às vezes, as pessoas vão embora, que, às vezes, dois seres humanos não superam as probabilidades, e você tem que encontrar um desfecho nisso. Você tem que curar. Você tem que seguir em frente, você tem que acreditar na versão de você que está rindo na cama num domingo de manhã com a pessoa que ama daqui a vinte anos, porque você merece esse futuro. Ele está esperando por você. Escolha”, finaliza a nota compartilhada por Joana Sanz em inglês.
Veja abaixo.
+ Joana Sanz zomba da prisão de Daniel Alves e manda música de Shakira para alfinetar o marido