Deia Cypri, mulher do sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, abriu o coração ao falar da internação do cantor por Covid-19. Vale lembrar que o músico foi internado no início de março deste ano (2021). Sendo assim, em entrevista à Revista Quem, ela falou do processo de recuperação do marido que, agora felizmente está em casa. No entanto, anteriormente, a apresentadora relata que viveu um verdadeiro pesadelo ao saber do diagnóstico de seu amado.
+Após se recuperar da Covid-19, sertanejo Edson pede ajuda para setor de eventos e ajudar famílias
Mulher de Edson fala sobre processo de recuperação de sertanejo, diagnosticado com Covid-19
“Vivi um pesadelo. Agora está tudo bem, dentro desta atual normalidade. A gente está se adaptando. Antes, estávamos com o projeto Edson em Família, começamos a trabalhar mais com a publicidade e tivemos um resultado financeiro positivo. A gente mudou nosso ritmo de vida e estava tudo caminhando bem. De repente, meu barco virou e sinto que a gente se viu afogado.“, afirmou logo a princípio Deia.
+Edson, da dupla com Hudson, melhora da Covid-19 e deixa hospital
Cantor está fazendo fisioterapia pulmonar
Contudo, felizmente, o músico recebeu alta no dia 15 de março e atualmente se recupera em casa. “Ele faz fisioterapia pulmonar, afinal é um cantor de alta performance e precisa cuidar da voz. Com relação a ele, estamos mais seguros. Mas o medo existe. É uma doença que traumatiza.”, conta ainda sua esposa ao relembrar luta contra novo vírus.
”Vivo um mix de sentimentos entre perda e vitória. Inevitavelmente, a gente lembra da minha avó, a gente chora.“, diz Dea logo em seguida, que perdeu a avó materna por complicações da doença.
Mais detalhes
Enfim, vale lembrar que Edson deixou o hospital na segunda-feira (15), onde permaneceu internado para o tratamento da doença. Aliás, no último sábado (13), o sertanejo já havia deixado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), o que foi muito comemorado por ele e pela equipe médica que o aplaudiu após a sua ida para o quarto.