Mais um casal desfeito. Nesta terça-feira (08), Greice Gonçalves anunciou o fim do casamento com Gerson, ex-jogador do Flamengo e que agora joga no Olympique de Marseille. Ela fez uma publicação nas redes sociais para falar da separação.
Em comunicado nos stories do Instagram, a influencer disse que não estão mais juntos, e que a relação está pautada apenas na filha Giovanna, de 6 anos, fruto do casamento entre os dois. “Não somos mais um casal. Peço que respeitem esse momento”, escreveu.
Ela ainda falou da herdeira. “Nossa relação é totalmente relacionada a nossa filha, somente. Não me perguntem e não me mencionem em nada relacionado ao pai da minha filha”, finalizou.
Motivo da separação de Jojo Todynho e Lucas é exposto: “quanta maldade”
O casal namorava desde a adolescência, mas o relacionamento foi pautado por alguns términos e reconciliações. Em 2020, a jovem se envolveu em uma polêmica, quando entrou numa live da DJ carioca Allana Azevedo, e o caso foi parar na policia: após Gerson entrar para assistir a live que Allana fez em seu Instagram, os internautas começaram a afirmar que o jogador tinha um relacionamento com a musicista.
Revoltada, a agora ex-mulher do atleta entrou na hora ao vivo em seu próprio Instagram para chamar Allana de lixo e até ameaçou bater na moça. A DJ, por sua vez, respondeu os ataques provocando Greice nos seus stories.
Revoltado
Raul Gazolla voltou a falar sobre a morte de Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez. Ele criticou o tratamento dado ao ex-ator por pastor durante o velório. “Ontem foi o enterro do assassino da Dani, e o pastor que rezou a missa disse que ele não era um monstro”, começou o ator.
Raul Gazolla critica discurso de pastor em velório de Guilherme de Pádua
Em seguida, Gazolla relembrou detalhes do crime brutal cometido contra a filha de Glória Perez. “Eu não sei que nome dar para uma pessoa que mata uma menina de 22 anos com 18 facadas, 15 no coração e 3 no pescoço. Se ele não é um monstro, nós temos que arranjar uma palavra mais forte para ele”, lamentou Raul Gazolla.