A mulher de Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano, voltou a falar sobre a suposta investida que Nadja Pessoa deu em seu marido dentro do reality “A Fazenda 10“. Ela disse que não estava preocupada com a situação, que quem deveria estar preocupado era o cantor D’Black.
“Como ela é uma mulher casada e está em um ambiente cheio de câmeras, acredito que isso deva ser uma preocupação para o marido. Afinal, a atitude partiu dela. Se em um ambiente em que todo Brasil vê tudo que está acontecendo ela agiu assim, deixa motivos para questionamentos sobre o que mais faria caso não existissem câmeras”, falou Lucilene em entrevista ao UOL.
Ela ainda alfinetou Nadja dizendo: “Se em outro reality todos assistiram-na maltratando o marido e neste ela está cheia de amor para dar, principalmente para o Felipe, é algo a se refletir. Mas existem casos que acredito que nem a psiquiatria e nem a psicologia explicam”.
Na última sexta (02), Sertanejo não escondeu dos outros peões o desconforto que ele sentiu ao receber beijos e mordidas de Nadja durante a festa. Lucilene contou que Sertanejo não só agiu com uma maior irritação por ser ‘cavalheiro’.
“Ele é um cavalheiro. Um verdadeiro lorde. Do tipo que abra a porta do carro, puxa a cadeira para eu sentar, manda flores, lembra datas especiais. Ele jamais trataria mal uma mulher. Porém, o excesso de ‘amor’ dela por ele o deixou bem incomodado. Com certeza foi desconfortável para ele ser educado numa situação dessas. Se tivesse acontecido o inverso, ele tendo tais atitudes com ela, provavelmente estaria sendo crucificado aqui fora. A postura dele foi louvável diante de tudo que já aconteceu“, disse a apresentadora.
Carta
A mulher do ex-lutador Felipe Sertanejo, Lucilene Caetano resolveu se manifestar em sua rede social, após Nadja ter dado algumas investidas no rapaz. Ela que é apresentadora de um canal esportivo, publicou em seu Instagram, uma carta escrita por Felipe, antes de entrar no reality…Veja!