Os seguidores da influenciadora digital Raiane Lima foram surpreendidos com um desabafo feito por meio dos Stories de seu perfil pessoal no Instagram. Na oportunidade, a jovem anunciou o fim do seu casamento com o jogador de futebol Gabriel Jesus, especificando que o clima entre os dois não anda nada bom.
Segundo ela, a iniciativa de anunciar o divórcio por meio das redes sociais veio para impedir antecipadamente que eventuais insinuações mentirosas fossem parar na mídia. Além disso, Raiane Lima, ironicamente, abriu margem para que os haters possam comentar sobre o problema que enfrenta em sua vida pessoal.
+ Fora da Copa do Mundo, Gabriel Jesus demonstra apoio ao Brasil
“E quem quiser julgar pode julgar. Quem quiser falar umas maldades, pode falar. Já que alguns gostam de desgraça, eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu”, desabafou a jovem.
Na sequência, Raiane Lima deu uma alfinetada nos familiares de seu ex-marido, insinuando que entre eles possa haver um sentimento de felicidade em razão do rompimento. “Quem quiser comemorar também, pode comemorar. (Principalmente os familiares). Depois desse post, vocês saibam que nunca mais irão me ver falar sobre o que vivemos, ou sobre qualquer assunto relacionado à nossa filha. Não foi traição, foi só pressão mesmo de tudo e de todos”, continuou.
No fim das contas, Raiane Lima não especificou ao certo o motivo do divórcio, muito embora tenha ressaltado que o término não se deu por eventuais relações extraconjugais. Em contrapartida, a influenciadora digital lamentou por conta do declínio de sua saúde mental, informando que o peso vivido no decorrer do relacionamento lhe trouxe danos psicológicos.
+ Ronaldo Fenômeno dá opinião sincera sobre Gabriel Jesus: “extraordinário”
Por ora, Raiane Lima não pretende fazer novos comentários sobre o fim do seu casamento com Gabriel Jesus, deixando claro aos seguidores que permanecerá em silêncio. Juntos, ela e o jogador de futebol têm uma filha em comum, Helena, que acabou de completar os cinco meses de vida.