Hoje em dia, a facilidade e a velocidade em que as pessoas conseguem tirar uma foto é impressionante. Basta tirar um aparelho celular do bolso, colocar na função da câmera e, pronto, poucos segundos depois, já tem salvo na memória do telemóvel a imagem. Isso, no entanto, pode gerar algum incômodo pois, algumas pessoas, não tem o discernimento que existe hora e local para tudo. O que aconteceu com a mulher do apresentador Gugu Liberato, que faleceu há uma semana atrás vítima de um acidente doméstico.
+Sônia Abrão emociona ao revelar sobre intimidade com Gugu Liberato
Pois bem, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, a mulher de Gugu Liberato, Rose di Matteo, por vários momentos, não escondeu o incômodo ao tirar selfie com os vários fãs, durante o velório do apresentador, que aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na capital paulista.
+ Silvio Santos toma decisão importante no dia do velório de Gugu Liberato
Vale lembrar que, em recente entrevista a revista Quem, o pastor de Rose, abriu o jogo sobre a sua real situação. Segundo ele, “Orei com ela. Ela ainda está muito sofrida, mas firme em Deus. Rose é assídua”.
+Diretor e irmão postiço de Gugu Liberato fala como era relação com o apresentador
O religioso conta que procura passar boas mensagens para a mulher do apresentador Gugu Liberato: “A gente está sempre se comunicando, procurando transmitir a ela palavras de consolo e conforto. Hoje mesmo ministrei o coração dela o texto de Isaías 43, primeiros versos, onde Deus afirma o senhorio dEle, a proteção dEle, o cuidado dEle para conosco. Então a gente está sempre se falando. Esse é um momento na vida da pessoa em que a gente precisa estar aberto, orando, intercedendo e ajudando espiritualmente”.