A família Bieber passa por um momento delicado. A modelo Hailey Bieber, mulher do cantor Justin Bieber, foi internada as pressas nos Estados Unidos com “danos cerebrais”. As informações são do portal TMZ.
Segundo o site, Hailey passou mal e precisou de atendimento de emergência em um hospital de Palm Springs, na Califórnia, depois de perder alguns movimentes. Os médicos realizaram uma bateria de testes e suspeitam que os sintomas possam envolver sequelas da Covid-19.
Tico Santta Cruz faz alerta sobre sequelas da Covid-19: “cansaço físico e mental, muita fome”
Justin Bieber contraiu o vírus no final de fevereiro. Na ocasião, o cantor teve que adiar um grande show agendado em Las Vegas. Porém, o cantor se recuperou rapidamente e já está em turnê por várias cidades do mundo.
O cantor está rodando o mundo com sua Justice World Tour, lotando arenas com datas que vão até 2023. Por enquanto, ele está nos Estados Unidos, mas depois vai para o Canadá, México, Europa, América do Sul (incluindo Brasil), África do Sul, Israel e Oceania.
Hailey pertence à família de atores e diretores Baldwin e ficou mais famosa ainda depois que acrescentou o sobrenome Bieber. Ela é filha de Stephen – irmão de Alec, Daniel e William – Baldwin. Ele interpretou Barney Rubble no primeiro filme baseado no desenho animado ‘Os Flinstones’.
Justin Bieber se declara à Hailey Baldwin: ‘Minha parceira de quarentena’
O que poucos sabem é que a modelo tem raízes brasileiras. Ela é neta da mineira Mary Ellen, casada com o músico carioca Eumir Deodato, radicado nos Estados Unidos. O casal teve uma filha, Kennya, também nascida no Brasil, que teve um relacionamento com Stephen Baldwin. Da relação, nasceu Hailey.