A grave doença de Justin Bieber deu um susto na família. Nesta quarta-feira (15), a mulher do cantor, Hailey Bieber, comentou o problema durante participação no programa Good Morning America.
Hailey falou sobre a Síndrome de Ramsay Hunt, que atinge o cantor. “Ele está indo muito bem, está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem”, disse ela.
Justin Bieber volta a se queixar de doença: ”mais difícil de comer”
Ela aproveitou para agradecer por todas as mensagens de carinho recebidas pelo cantor. “Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações… Tem sido realmente incrível”, afirmou.
O cantor chegou a cancelar shows por conta da síndrome de Ramsay Hunt, uma doença viral causada pelo mesmo patógeno que provoca a catapora. O infectologista Luiz Otávio da Fonseca, da Paraná Clínicas, explicou ao R7 que a doença “é o resultado da reativação da infecção latente pelo vírus Varicela-zoster”.
Justin Bieber se afasta dos palcos após problemas de saúde: “minha doença está piorando”
O indivíduo em algum momento da vida já teve contato com o vírus da catapora, e depois de um tempo ele reaparece e causa o herpes-zóster ou a síndrome de Ramsay Hunt, que é mais rara.
Os sintomas da enfermidade de Bieber são vesículas na pele na região da orelha, dor, inchaço e vermelhidão no pescoço ou próximo do ouvido e paralisia facial.
Em março, Hailey Bieber também passou por um grande susto. Ela foi internada as pressas após sofrer um desmaio. Na ocacião, ela foi diagnosticada com um coágulo no cérebro.
Justin Bieber se declara à Hailey Baldwin: ‘Minha parceira de quarentena’
Ao TMZ, ela indicou que o problema teve início uma semana antes, quando começou a ter “sintomas de um AVC”. No hospital, os médicos descobriram um pequeno coágulo de sangue no cérebro, que impedia o fluxo de oxigênio.
De acordo com ela, os sintomas passaram naturalmente após algumas horas. Os médicos realizaram uma bateria de testes e suspeitam que os sintomas possam envolver sequelas da covid-19.