Virou um novelão. Depois de João Guilherme detonar o pai, Leonardo, por dar apoio a Jair Bolsonaro ao lado de outros artistas, Poliana Rocha, mulher do cantor sertanejo, deu uma bronca no enteado. A empresário, então, voltou a falar sobre o assunto.
Desta vez no feed, Poliana Rocha fez um post sobre inimizades por conta de política. “Política acaba… sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas”, disse a mulher de Leonardo.
João Guilherme se entristece e desabafa após Leonardo declarar apoio a Bolsonaro
Ela continuou filosofando. “Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então, declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça uso de sua inteligência e não da sua fala de educação!”, disparou.
Confira o post:
O post dividiu opiniões. Alguns internautas apoiaram a empresária. “Esse moleque não saiu nem das fraldas e quer posar de inteligente kkkkkk” disse uma. “Problema desse filho é confundir liberdade, com falta de respeito. Teve de tudo e agora nem educação pra ficar calado tem”, opiniou outra. “Eu aprendo com vc e te admiro cada vez mais. Que mulher linda, inteligente e sábia. ❤”, disse mais uma.
Outros, preferiram apoiar João Guilherme. “Pensão é obrigação. Amor não !!! Força @joaoguilherme”, disse uma. “Mas Poli, uma cosa não tem nadaver com outra. Leonardo se posicionou e disse a opinião dele, João Guilherme também fez isso….. Gosto muito de vc, mas a maioria das coisas que vc mencionou são obrigações de pai. Cada um tem o direito de votar em quem quiser, assim como, se quiser, deixar pública sua opinião”, ressaltou outra. “João é o único inteligente dessa “família” discordou do pai politicamente”, declarou mais uma.
Confira o post:
Mulher de Leonardo reage à crítica de João Guilherme ao sertanejo: “Respeite seu pai”
Ficou uma fera
Logo após João Guilherme publicar um discurso contra o pai apoiar Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições, Poliana usou os stories do Instagram para dar um puxão de orelha no rapaz. “Como isso me chateia, a que ponto chegamos! João Guilherme, por favor, respeite seu pai e sua escolha (livre arbítrio)”, escreveu a empresária em um trecho da publicação.