Ela é poderosa! Que a modelo Andressa Suita, mulher do sertanejo Gusttavo Lima, gosta de ostentar looks sofisticados nas redes sociais, todos já sabem, no entanto, nesta última terça-feira (17), ela passou um pouco dos limites.
Em seu Instagram, Andressa Suita compartilhou uma foto de seu modelito: um kimono e uma calça skinny combinando na cor marrom. Apesar disso, o que realmente chamou a atenção no look da loira, foi certamente a sua bolsa, da grife italiana Dolce & Gabanna.
Quem quiser ter esta peça, em avaliação da revista Contigo, terá que desembolsar a bagatela de R$ 8 mil. Quem pode, pode! Não é mesmo?
Veja o look completo:
Detalhe de R$ 5 mil rouba atenção em look de Andressa Suita
Quem pode, pode, não é mesmo? Andressa Suita já mostrou que é poderosa outras vezes, mas neste último dia 28 de março, ela ultrapassou todos os limites imagináveis. A mulher do sertanejo Gusttavo Lima curtiu o Show do Paul Mccartney em São Paulo com um look para lá de bafônico.
A blusa de gola junto com a calça transformaram o look de Andressa Suita em algo além do casual. A combinação ficou ainda mais completa com o chiquérrimo scarpin da ‘Ives Saint Laurent’. E foi isso mesmo o que roubou a atenção dos fãs, não pela peça – aliás daria para entender pois ela é realmente muito bonita – mas sim pelo preço.
Quem quiser ter um calçado igual o da loira, terá que desembolsar a quantia de R$ 5 mil. Confira!
Tá podendo! Andressa Suita surge com look caríssimo
A modelo Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, contou uma grande novidade em suas redes sociais nesta última terça-feira, 19! Andressa e seu maridão apresentaram uma super live no Facebook, diretamente de São Paulo.
Ela contou todos os detalhes em sua rede social e compartilhou um lindo click ao lado de seu amado, porém o que chamou atenção da web foi o look escolhido pela modelo. Segundo a Contigo!, o macaquinho escolhido por Andressa é da grife italiana Gucci, e custa nada mais nada menos que… Veja!
Veja também:
Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2018”