A mulher do cantor sertanejo Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues acabou surpreendo os seus seguidores na noite desta última quarta-feira (16). É que ela abriu uma caixinha para eles enviarem alguns questionamentos.
+ Sertanejo Sorocaba mostra momento de intimidade com a esposa Biah Rodrigues
Os mais interessantes, Biah Rodrigues acabou respondendo. Um deles, a mulher do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com o parceiro Fernando, acabou falando sobre uma doença que teve durante a gestação do filho Theo.
A modelo teve Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Vale lembrar que o vírus pode trazer complicações e até um nascimento prematuro, como o que aconteceu com a filha de Alok.
Bastante agradecida, a modelo afirmou que, mesmo com a doença, nada de ruim aconteceu ao bebê da artista: “Estava grávida de 7 meses. Graças a Deus o pior não aconteceu”, celebrou ela.
+ Sertanejo Sorocaba faz aniversário e ganha declaração de amor da esposa Biah Rodrigues
Por falar na filha do DJ, a sua esposa, a médica Romana Novais, abriu o coração sobre os momentos que antecederam o nascimento prematuro de Raika. Por sorte, ela estava no hospital realizando exames, aí o atendimento foi imediato:
“Então cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, e comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso”, disse ela ao Fantástico.
+ Filha de Alok nasce após parto prematuro
A esposa do colega de show business de Sorocaba revelou que pensou que a filha não sobreviveria: “Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e… muito sangue, muito sangue”. Veja na íntegra!