fbpx

Mulher de Sorocaba revela que teve doença durante a gravidez: “O pior não aconteceu”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor sertanejo Sorocaba, a esposa Biah Rodrigues e o filho - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Sorocaba, a esposa Biah Rodrigues e o filho – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A mulher do cantor sertanejo Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues acabou surpreendo os seus seguidores na noite desta última quarta-feira (16). É que ela abriu uma caixinha para eles enviarem alguns questionamentos.

+ Sertanejo Sorocaba mostra momento de intimidade com a esposa Biah Rodrigues

Os mais interessantes, Biah Rodrigues acabou respondendo. Um deles, a mulher do cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com o parceiro Fernando, acabou falando sobre uma doença que teve durante a gestação do filho Theo.

- Continua após o anúncio -

A modelo teve Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Vale lembrar que o vírus pode trazer complicações e até um nascimento prematuro, como o que aconteceu com a filha de Alok.

Bastante agradecida, a modelo afirmou que, mesmo com a doença, nada de ruim aconteceu ao bebê da artista: “Estava grávida de 7 meses. Graças a Deus o pior não aconteceu”, celebrou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Sorocaba faz aniversário e ganha declaração de amor da esposa Biah Rodrigues

Por falar na filha do DJ, a sua esposa, a médica Romana Novais, abriu o coração sobre os momentos que antecederam o nascimento prematuro de Raika. Por sorte, ela estava no hospital realizando exames, aí o atendimento foi imediato:

“Então cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e a gente fez um ultrassom mas de repente, em poucos minutos, quando eu estava me trocando pra fazer outro exame, e comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso”, disse ela ao Fantástico.

Filha de Alok nasce após parto prematuro

A esposa do colega de show business de Sorocaba revelou que pensou que a filha não sobreviveria: “Eu só gritava: eu preciso salvar a minha filha, eu estou com muita dor, está doendo demais, e era uma dor que não dá pra descrever e… muito sangue, muito sangue”. Veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos