A educadora física e digital influencer Graciele Lacerda abriu o coração para falar sobre um dos assuntos que mais chamam a atenção quando o seu nome é dito: uma gravidez ela com Zezé di Camargo.
+ Zilu revela como está a sua relação com o sertanejo Zezé di Camargo após processo polêmico
Eles, que estão juntos há cerca de 8 anos, sempre falaram e ter filhos e dar um passo a mais na relação. Mas até agora Zezé di Camargo e Graciele Lacerda ainda não concretizaram este desejo.
Sobre a gravidez, Graci abriu o coração em conversa com a Revista Quem. Ela adiou mais uma vez por conta da pandemia: “A gente estava com muitos planos e tivemos que adiar por causa da pandemia. Com essa nova cepa, que está vindo bem mais forte, estamos com muito medo. Estamos na fazenda evitando de sair daqui ao máximo. Por estarmos com muito medo, resolvemos adiar. Por precaução mesmo. Sou muito medrosa para engravidar no meio de uma pandemia dessa”, afirmou.
+ Luciano dá novo passo em projeto longe do irmão Zezé di Camargo
A personalidade também falou sobre adoção. Caso a gravidez não dê certo, ela vê a opção com bons olhos: “Nunca pensamos em desistir. Não tem nem motivo para isso, a não ser que eu não consiga… Mas se eu não conseguir e não tiver outra forma, com certeza a gente pensa em adotar. Na verdade, a gente pensou várias vezes nisso e talvez, até mesmo eu tendo um filho biológico, a gente adote”.
Graciele Lacerda também fez um desabafo sobre a pressão que o público coloca para ela engravidar: “O povo sempre quer saber da minha gravidez. Mas não me incomodo porque sou bem tranquila em relação aos meus planos e decisões. Vou muito pelo meu coração e acho que tudo tem a sua hora. Tudo na minha vida foi assim”, disse.
+ Luciano anuncia projeto longe do irmão Zezé di Camargo
A mulher de Zezé di Camargo, no entanto, comentou: “Eu aprendi com a vida a ter paciência e a esperar a hora certa. Tive que aprender na marra trabalhar a minha paciência e depois vi que tudo acontece quando tem que acontecer. Não podemos antecipar nada. Então, apesar de ser uma pressão muito grande das pessoas, não deixo que isso tome conta de mim. Se eu deixasse, ia ficar maluca (risos). Sou bem tranquila.”